marketing
right-arrow

Marketing Digital

O Marketing de Conteúdo é uma estratégia que busca engajar com o público-alvo de um empreendimento e aumentar a rede de clientes e de potenciais clientes através da criação de conteúdo relevante, capaz de atrair, envolver e gerar valor para as pessoas

seo

SEO

  • Melhorar Posições
  • Ampliar Visitas
  • Aumentar Vendas
como-definir-seu-publico-alvo-usando-google-analystcs

ADWORDS

  • Melhorar ROI
  • Aumentar Conversões
  • Maior Visibilidade
tag-redes-sociais

REDES SOCIAIS

  • Melhorar Engajamento
  • Lembrança da Marca
  • Aproximação do Público

Apesar de muito falado atualmente, o marketing ainda é pouco ou erroneamente explorado pelas empresas. Todo empreendedor, quando abre um negócio, foca quase que exclusivamente no produto ou serviço prestado. E só vão pensar no Marketing quando veem que os resultados obtidos não são aqueles que eles estavam esperando. Outro equivoco, é pensar que o Marketing irá resolver todos os problemas da sua empresa como, melhorar a conversão, aumentar as vendas, visibilidade da marca, entre outros, em um único dia.

  • Gerar tráfego orgânico e aumentar audiência através de otimizações de SEO;
  • Criar relacionamento com audiência através do Email Marketing;
  • Criar e manter relacionamento com clientes através da Gestão de Mídias Sociais;
  • Investir na produção de conteúdo estratégico.
  • Faça um plano de marketing digital separado do plano de marketing geral para seu negócio.
  • Não use estratégias de Outbound Marketing, como uso de banners em excesso, pop-ups gigantes ou qualquer outra forma de interrupção em seu plano de Marketing Digital, já que a sua eficiência se prova cada vez menor. Substitua-as por táticas de Inbound Marketing.
  • Diversifique os canais: não foque somente nas redes sociais, mas tenha também um site e um blog para seu negócio.
top-arrow
assista o video e fique por dentro!
inovation

Mundo das inovações

O Marketing, ao contrario do que muitas pessoas pensam, apareceu para suprir uma necessidade econômica e administrativa das empresas e não da comunicação. Ele surgiu, pois as empresas precisavam entender como funcionava o mercado, precisavam estudá-lo. Mas por que? Que necessidade seria essa?

top-arrow
ASSISTA O VÍDEO E FIQUE POR DENTRO
6

Tempo é dinheiro

Uma empresa pode ter produtos com uma ótima margem de lucro mas não ter nenhuma lucratividade. É comum que muitas pessoas não saibam a diferença entre lucro e lucratividade e por esse motivo muitos negócios acabam não dando certo. Nesse vídeo o consultor em Marketing Digital Olimpio Araujo Junior explica melhor a diferença entre Lucro e Lucratividade, e como isso pode ajuda-lo a ter melhores